sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cadaval

Cadaval é uma vila no Distrito de Lisboa com cerca de 3'100 habitantes. O município é limitado a norte pelo município de Caldas da Rainha, a leste por Rio Maior e pela Azambuja, a sul por Alenquer, a sudoeste por Torres Vedras, a oeste pela Lourinhã e a noroeste pelo Bombarral (Wikipedia).

Cadaval
Cadaval - 1

Cadaval
Cadaval - 2

Cadaval
Cadaval - 3

Cadaval
Cadaval - 4

Cadaval
Cadaval - 5

Cadaval
Cadaval - 6

Cadaval
Cadaval - 7

Cadaval
Cadaval - 8

Cadaval Cadaval

(--- Ver no Google Maps ---)

...

10 comentários:

  1. Sobes tão alto que não se vê puto!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta fazer melhor, Anónimo!!! Realmente, o que é ingrato na mal-falante e mal-educada cultura portuguesa, é que existe sempre um idiota anónimo que estraga tudo o que é feito com dignidade e boa vontade, e que está sempre disposto a criticar o trabalho dos outros. Força, Duarte Fernandes Pinto, continue a bater as suas chapas, porque eu e muita gente gostamos de ver o nosso país desde o céu. O seu trabalho é digno de louvor. Gosto muito das imagens que aqui apresenta. Siga em frente e ignore os comentários de gente mal-educada e frustrada, pois esses bichos do mato com mente destruidora sempre existirão para tentar estragar tudo o que é feito por gente construtiva.
      Shame on you, anónimo.
      Parabéns Duarte.

      Eliminar
  2. Anónimo 1, agradeço o seu comentário e partilho o que acaba de ser escrito por Anónimo 2. Tente fazer melhor. Sugiro que não volte a entrar na "Terceira Dimensão" para não ficar irritado. Existem muitos milhares de blogs na net onde poderá continuar a deixar as suas críticas negativas ...

    Anónimo 2, agradeço a sua crítica positiva e defesa deste meu trabalho voluntário, e convido-o a continuar a ver o nosso lindo país desde o céu ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelo excelente trabalho, Duarte!
      É fantástico e brilha por ser único neste país!

      Eliminar
  3. Sem dúvida uma maravilha, vou acompanhar o blog para continuar a ver fotografias aéreas.

    ResponderEliminar
  4. Adorava ver aqui fotografia da minha aldeia que é o Peral, concelho do Cadaval, será possivel?

    Rui Henriques

    ResponderEliminar
  5. Hoje tive o privilégio de conhecer um homem simples porém notável. Durante os cerca de 30 minutos que estivemos a conversar pude constatar tratar-se de uma pessoa que faz o que gosta e que verdadeiramente gosta do que faz; voar para fotografar seu país. Que bela virtude pude ver neste homem, quanto entusiasmo ao falar daquilo que faz e de como o faz. Tbm entendi esta expressão comportamental e estilo de vida como um forte padrão de patriotismo. Aquele Piper Sport aterrou no aeródromo de Figueira dos Cavaleiros, dele saiu um desconhecido de aparencia simples que dirigiu-se a mim e cumprimentou-me, conversamos e depois seguiu seu destino para fotografar as minas; já não mais desconhecido, mas o ilustre Sr. Duarte Fernandes Pinto. Parabéns Duarte!
    Vital Neto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vital,
      Também foi um privilégio passar essa meia hora consigo em Figueira dos Cavaleiros.
      Agradeço muito o seu comentário. Vou agora enviar-lhe as imagens prometidas.
      Um abraço e tudo de bom ...

      Eliminar