sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ilha da Madeira - Aeroporto de Santa Cruz

Hoje vamos fazer um voozito na Ilha da Madeira. Descolamos da pista 05 do Aeroporto de Santa Cruz (LPMA) e em afastamento damos uma volta pela direita que nos permite registar a Ponta de São Lourenço e as Ilhas Desertas.

Descolagem na pista 05 do Aeroporto da Madeira Regressando do Funchal, iniciamos a nossa Aproximação na zona do Caniço, descendo progressivamente até ao ponto "Gelo", onde voltamos ligeiramente para a esquerda. Seguidamente alcançamos a vila de Santa Cruz e alinhamos com a pista.

Aproximação à pista 05 do Aeroporto da Madeira Para terminar, "pousamos o estojo" na enorme 05. Sobra pista por todos os lados, pois não somos mais que um Socata TB10 Tobago, um passaroco de 4 lugares. Um Follow Me vem nos receber à saída da pista e dirige-nos até ao lugar de estacionamento.

Aterragem na pista 05 do Aeroporto da Madeira

Aeroporto da Madeira - Carta de Aproximação

Aeroporto da Madeira LPMA Aeroporto da Madeira - Pistas 05-23 Resta-me agradecer ao Sr. Carlos Oliveira este excelente presente caído do céu e ao Aeroclube da Madeira pela forma soberba com que me acolheu e facilitou tudo. Obrigado Orlando.

...

2 comentários:

  1. Olá muito fixe, gostei ainda deu para ver a casa dos meus pais e mais a frente a dos meus avos melhor não podia ser!

    Asas Madeira
    Paulo Olim

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo, ainda bem que também estás presente na fotografia ... E a tua família também ...

    ResponderEliminar