Um amigo de longa data levou-me a dar umas engraçadas cambalhotas num Fórmula 1 da aviação, o magnífico Extra EA-300L. Recomenda-se a agradável sensação dos 4 gs. Obrigado L.G..
Watch This !!!
Extra 300L
Extra 300L - Cockpit
Extra 300L
Motor: Lycoming 300 hp 6 Cilindros AEIO - 540 L1B5
Hélice: Velocidade constante em material compósito - MTV 9-B-C/C 200-15 - 3 pás
Lugares: 2
Peso máximo à descolagem: 2,095 libras
Peso standard em vazio: 1,470 libras
VNE: 220 nós
Velocidade de manobra: 158 nós
Máxima razão de subida: 3,200 pés/minuto
Velocidade de perda: 55 nós
Autonomia: 414 milhas náuticas
Factor de carga certificado pela FAA: +/- 10 Gs
Comprimento: 22 pés e 10 polegadas
Altura: 8 pés e 7 polegadas
Envergadura: 26 pés e 3 polegadas
Façam as contas. É simplesmente fantástico.
Descolagem Extra 300L E para terminar, comparem o painel de instrumentos original do Extra 300L com o virtual do Extra 300S no Flight Simulator X.
Extra 300S - FSX
...
Watch This !!!
Extra 300L
Extra 300L - Cockpit
Extra 300L
Motor: Lycoming 300 hp 6 Cilindros AEIO - 540 L1B5
Hélice: Velocidade constante em material compósito - MTV 9-B-C/C 200-15 - 3 pás
Lugares: 2
Peso máximo à descolagem: 2,095 libras
Peso standard em vazio: 1,470 libras
VNE: 220 nós
Velocidade de manobra: 158 nós
Máxima razão de subida: 3,200 pés/minuto
Velocidade de perda: 55 nós
Autonomia: 414 milhas náuticas
Factor de carga certificado pela FAA: +/- 10 Gs
Comprimento: 22 pés e 10 polegadas
Altura: 8 pés e 7 polegadas
Envergadura: 26 pés e 3 polegadas
Façam as contas. É simplesmente fantástico.
Descolagem Extra 300L E para terminar, comparem o painel de instrumentos original do Extra 300L com o virtual do Extra 300S no Flight Simulator X.
Extra 300S - FSX
...
Sem comentários:
Enviar um comentário