sábado, 24 de julho de 2010

Benavila

Benavila foi uma freguesia do concelho de Avis com cerca de 860 habitantes. Foi vila e sede de concelho entre 1296 e o início do século XIX. O antigo município era constituído pelas freguesias da sede e de Valongo. Foi extinta em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, tendo sido agregada à freguesia de Valongo para formar uma nova freguesia denominada União das Freguesias de Benavila e Valongo, da qual é sede (Wikipedia).

Benavila
Benavila - 1

Benavila
Benavila - 2

Benavila
Benavila - 3

Benavila Avis

...

1 comentário :

  1. Boa tarde como vai!

    Aqui é Bruno Fernando sou editor do blog Poderio Aéreo, e gostaria de saber se não poderíamos ser parceiros. Eu faço divulgação de duas formas, link ou banner, caso o blog tenha.

    Gostei muito de 'A Terceira Dimensão-Fotografia Aérea' é bem diferente dos blogs que atualmente leio, ao invés da visão de fora, assim vendo a aeronave, no seu caso a visão é da aeronave, assim vendo as belas paisagens. Parabéns, muito criativo e inovador. Eu estou disposto a conversar a respeito da parceria, caso queira, me envie um recado. Um grande abraço!

    Conheça meu blog: http://poderioaereo.blogspot.com/

    Abraço e estou te seguindo!

    ResponderEliminar

 
Google+